Bale aborda os rumores da má relação com Cristiano Ronaldo

Gareth Bale concedeu uma entrevista à BT Sport, onde falou da sua relação com Cristiano Ronaldo quando o português se encontrava no Real Madrid.

O internacional galês aproveitou para desmentir os rumores que davam conta de uma má relação, salientando ainda a qualidade do astro luso.

Cristiano é um jogador incrível, desfrutei plenamente de jogar com ele. Obviamente a imprensa tenta criar problemas que nunca existiram. Nós dávamo-nos realmente bem. É um jogador incrível e continua a sê-lo“, afirmou.

Palavras que contrastam com a revelação do empresário de Bale, Jonathan Barnett, que em 2015 havia dito que a relação entre ambos era fria.

São pessoas completamente distintas, mas entre eles não há ódio. Não saem para jantar juntos, mas está tudo bem. Não creio que Bale queira ser o melhor modelo do mundo ou o melhor vendedor de roupa interior. Isso não é Bale”, referiu.

Por último Bale revelou como conviveu com a incerteza perante a abordagem do Real Madrid ao Tottenham para garantir os seus serviços.

Valorizei tudo o que o Tottenham fez por mim, mas penso que entenderam que quando um clube como o Real Madrid te quer contratar, é difícil recusar. Apesar de estar a desfrutar do Tottenham, quando o Real Madrid bate à porta vais arrepender-te se disseres que não”, concluiu.

Veja também:

VÍDEO: Amigo sai em defesa de Ronaldo ao gozarem com o português

ÚLTIMA HORA: UEFA já decidiu o castigo a aplicar a Ronaldo

FOTO: As prendas de Ronaldo aos filhos de Hulk que os deixou eufóricos

“Ronaldo foi vendido à Juventus sem planearem o futuro”

O dia em que Mourinho disse a Ibrahimovic: “Devias ter vergonha na cara”

Mourinho analisa luta pelo título e assume: “Enganei-me”

Dia do Pai: Recorde a mensagem emocionada de Ronaldo a Cristianinho

VÍDEO: Jornalista espanhol explode ao ouvir críticas contra Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR