Bernardeschi ficou chocado com as lágrimas de Ronaldo e eis o motivo

Federico Bernardeschi concede uma entrevista ao diário desportivo italiano Tuttosport, onde teceu rasgados elogios a Cristiano Ronaldo. O jovem italiano confessa que sempre considerou o internacional português como o melhor do mundo, mas o que mais o impressionou foi a sua personalidade.

“O Ronaldo como jogador eu já conhecia e pessoalmente sempre o considerei o melhor do Mundo, melhor do que Messi. O que descobri é que ele também é uma pessoa fantástica, muito humilde e com uma energia extraordinariamente positiva. Esse entusiasmo, que ele consegue passar aos outros, difere-o também do Messi.

Lembro-me da final do Campeonato da Europa em que ele teve de sair por lesão e ficou no banco a ajudar o treinador. Não parou por um momento de encorajar os seus companheiros“, afirmou.

Bernardeschi recordou ainda a expulsão de Ronaldo contra o Valência no jogo da Liga dos Campeões, tendo ficado particularmente impressionado com as lágrimas do craque português.

“Na Juventus sempre houve um espírito vencedor, mas a chegada do Cristiano trouxe algo mais. Pensem na expulsão em Valencia: um jogador que ganhou cinco Bolas de Ouro, cinco edições da Liga dos Campeões e tudo mais chorou porque foi expulso. Isto explica bem a paixão que tem pelo jogo.

Disse-lhe para se acalmar, ele é o melhor do Mundo e eu não queria vê-lo a chorar. O Cristiano não merecia isto porque a expulsão foi mesmo muito injusta”, considerou.

Por último o italiano destacou o impacto de Ronaldo no balneário da Juventus, sobretudo pelo exemplo que transmite.

Ter o Ronaldo connosco é um exemplo para os mais novos, mesmo num grande clube como a Juventus. É preciso ser-se inteligente, afinal estamos a treinar com o melhor jogador do Mundo, é uma sorte.

Há que aproveitar e aprender alguma coisa com ele. É como surfar uma onda e eu aproveito o facto de ele estar connosco, isso está a ajudar-me. É um exemplo a seguir”, concluiu.

Veja também:

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

VÍDEO: Mourinho entala jornalista e deixa todos a rir às gargalhadas

VEJA AS IMAGENS: Georgina deixa mensagem enigmática a Ronaldo e amigo parte tudo

VÍDEO: Assim foi o depoimento de Ronaldo em tribunal e o bate-boca do português com a juíza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR