Bola de Ouro: Messi revela o que sentiu ao ser apanhado por Ronaldo

Após a conquista da sua 6ª Bola de Ouro da carreira, Lionel Messi concedeu uma entrevista ao diário desportivo francês L’Equipe, onde revelou a sua reação ao ver Cristiano Ronaldo empatar em cinco o número de galardões conquistados.

Veja também: Irina Shayk falou da mãe do filho mais velho de Ronaldo

Para o argentino, ver o português vencer as edições de 2016e 2017 foi algo difícil de gerir, mas reconheceu o mérito de Ronaldo.

Confesso que era um prazer ser o único jogador a ter cinco Bolas de Ouro. Quando Cristiano Ronaldo me igualou, doeu um pouco, mas a verdade é que nessa altura eu não merecia esse troféu“, afirmou.

Veja também: Kátia Aveiro arrasa Van Dijk após provocação a Ronaldo

Desta vez o astro luso foi o terceiro mais votado, algo que não surpreendeu o jogador do Barcelona. Para Messi, a Liga dos Campeões faz toda a diferença.

“Consigo perceber os motivos. Não ganhou por exemplo a Liga dos Campeões e essa é a competição que mais ajuda um jogador a vencer a Bola de Ouro. Isso verificou-se quando o Cristiano Ronaldo ganhou a Liga dos Campeões“, referiu.

Veja também: Amigos de Ronaldo arrasam vitória de Messi na Bola de Ouro e falam em colo

Com esta conquista Messi passa a ser o jogador da história com mais Bolas de Ouro. No entanto não se considera o melhor de sempre.

Honestamente, eu não sei quem é o melhor jogador da história“, concluiu.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo arrisca na língua italiana na gala de prémios da Serie A

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR