“Se o Brasil vencer o Mundial, Neymar acabará com o reinado de Messi e Ronaldo”

Ronaldo “O Fenómeno” não tem dúvidas de que Neymar irá terminar com a disputa a dois entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, isto caso o Brasil conquiste o Mundial.

O Mundial é determinante para atribuição do prémio da FIFA. Em 2002, eu não joguei muito durante a temporada, mas fiz um excelente Mundial e consegui o prémio de melhor jogador FIFA“, afirmou à margem da apresentação do troféu The Best.

O antigo internacional brasileiro considera que o seu compatriota se tem mostrado a um bom nível neste Mundial, principalmente agora que Ronaldo e Messi já estão fora da competição.

Neymar tem melhorado muito ao longo do Mundial, tem aparecido em momentos decisivos, se o Brasil vencer o Mundial, ele acabará com o reinado de Messi e Ronaldo“, referiu.

Lothar Mathaus considera que Neymar terá de vencer o Mundial, se quiser ter hipótese de se colocar entre o argentino e o português, principalmente tendo em conta que joga no Paris Saint-Germain, clube que é cada vez ditador em termos domésticos.

É fácil vencer o título em França. Para mim, esta época, Neymar ainda não mostrou que é o melhor“, considerou.

Veja também:

O gesto de Ronaldo no Uruguai-Portugal que levou estudante sírio a fazer um apelo: “O mundo devia ser mais como os portugueses”

“Ronaldo representa tudo o que um uruguaio detesta num ser humano”

Daniela Ruah foi ao baú buscar esta foto e Quaresma respondeu assim

Ronaldo dá o ombro a adversário lesionado e o estádio veio abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR