Bronca na Juventus: jogador quer minutos e ameaça sair

A Juventus continua em grande na liga italiana, ao cabo de dez jornadas. Uma das explicações para o sucesso é a consistência defensiva que os bianconeri têm registado, tendo apenas sofrido oito golos. João Cancelo, Leonardo Bonucci, Giorgio Chielini e Alex Sandro são os homens que compõe a defesa e que ajudam a obter estes números.

Contudo nem todos estão satisfeitos. É o caso de Mehdi Benatia, central marroquino que, perante a excelência de Bonucci e Chielini, tem passado mais tempo no banco do que em campo.

Assim sendo o jogador não descarta em deixar o clube já em janeiro, em busca de minutos.

Tenho que trabalhar para me manter constantemente disponível, mas não está a ser uma situação agradável. Estou disponível para ajudar a equipa, e enquanto representar o clube, vou dar o meu melhor. O que não é bom para mim é que tenho 31 anos e tenho que tentar jogar o máximo possível. Vamos ver o que acontece em janeiro, se a Juve precisa de mim, e se me mantenho nas opções de Allegri“, afirmou em declarações ao La Stampa.

Recorde-se que desde que chegou à Juventus proveniente do Bayern de Munique, Benatia nunca se conseguiu afirmar como titular indiscutível.

Veja também:

VÍDEO: Ronaldo nada egoísta oferece golo a colega em nova vitória da Juventus

Ronaldo deixa mensagem a Messi e um aviso aos seus haters

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

ÚLTIMA HORA: Jesus regressa ao Benfica já em janeiro

“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR