Buffon explica porque é que Ronaldo chegou, viu e venceu na Juventus

Em entrevista ao diário desportivo espanhol Marca, Gianluigi Buffon não se mostrou surpreendido com a forma como Cristiano Ronaldo se tem imposto na Juventus. Apesar da mudança para m campeonato diferente do que estava habituado, o internacional português tem revelado a habitual veia goleadora.

“Não me surpreendeu [a transferência de CR7 para a Juventus] porque compreendo que o desejo de um campeão como ele é mudar, procurar novos desafios. Depois de tantos anos no mesmo sítio precisas de motivações e desafios diferentes. Julgo ter sido esse o caso”, afirmou.

O guardião italiano considera que com Ronaldo, os bianconeri reforçaram o estatuto de candidatos à conquista da Liga dos Campeões.

A Juve é muito forte. Foi assim nos últimos quatro ou cinco anos a nível europeu. Este ano está ainda mais forte porque contratou um jogador incrível. E porque esse jogador entrou no mecanismo de uma equipa muito sólida, à qual, possivelmente, só faltava uma peça. E essa peça é ele“, referiu.

Pena foi não ter coincidido com o astro luso na Juventus.

Ele chegou à Juve e eu saí. Teria sido bonito jogar com um campeão como ele, de certeza que eu iria melhorar. Mas aqui [PSG] estão Neymar, Kylian [Mbappé], Thiago Silva, Verratti… Grandes jogadores que também me fazem feliz“, concluiu.

Veja também:

VÍDEO ARREPIANTE: Sauditas acompanham o “SIIIM” de Ronaldo

VÍDEO: Ronaldo resolve e conquista o primeiro troféu pela Juventus

VÍDEO: Ronaldo saiu à rua e foi a loucura na Arábia Saudita

VÍDEO: Boly acaba expulso após entrada assassina sobre Bernardo Silva

A fantástica reação de Bernardo Silva após a entrada assassina de Boly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR