Buffon: “Não tenho dúvidas de que Ronaldo é o jogador mais decisivo”

Gianluigi Buffon esteve uma vez mais na conferência de imprensa de antevisão à partida de amanhã entre o Real Madrid e a Juventus. O guarda-redes italiano voltou a tecer rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, que no jogo em Itália marcou dois golos.

Não sei se é o jogador mais completo, porque ao longo destes anos enfrentei grandes futebolistas, mas neste momento, ele, pela posição em que joga, é o mais decisivo. Não tenho dúvidas. É regular e marca sempre“, afirmou.

Buffon sabe que a tarefa de virar a desvantagem de três golos perante os merengues não será fácil, mas diz qwue tudo é possível.

Durante a minha carreira já assisti a algumas reviravoltas incríveis. Na vida é preciso conseguir o impossível. Temos de lutar com dignidade e jogar com orgulho”, referiu.

Questionado sobre se este seria o seu último jogo na Liga dos Campeões, o jogador de 40 anos não descartou essa possibilidade.

É possível que faça o meu último jogo, mas isso não me deprime. O mais importante é que não seja o último jogo da Juventus“, concluiu.

Recorde-se que o Real Madrid-Juventus será disputado amanhã, às 19h45, e terá transmissão em direto na RTP 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR