Buffon: “Ronaldo é um assassino, tenho uma admiração ilimitada por ele”

Gianluigi Buffon concedeu uma entrevista ao diário desportivo espanhol Marca, onde se assume completamente rendido ao talento de Cristiano Ronaldo.

O guarda-redes italiano considera o craque português como um finalizador nato e compara a sua frieza em frente à baliza com a de David Trezeguet, antigo internacional francês com quem jogou na Juventus.

Cara a cara, na baliza, é mesmo um assassino. Com essa frieza na hora de marcar só vi Trezeguet. Tive a sorte de jogar contra o Ronaldo brasileiro, com e contra Ibrahimovic, mas Cristiano Ronaldo está a colecionar recorde atrás de recorde e tem a minha plena admiração“, afirmou.

Buffon explicou o motivo da sua admiração para com Ronaldo.

Tenho uma admiração ilimitada pelo Ronaldo, porque foi melhorando com o tempo. É inteligente e pragmático. Nos últimos anos mudou a sua posição e gasta menos energia, continuando a ser realmente letal“, concluiu.

Recorde-se que a Juventus e o Real Madrid defrontam-se amanhã, às 19h45, com transmissão em direto na RTP 1. Um jogo a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR