Cabeçada fulminante de Ronaldo garante vitória sofrida ao Real Madrid

Foi bem sofrida a vitória do Real Madrid na deslocação a Eibar por 1-2, com os merengues a contarem com o aparecimento de Cristiano Ronaldo. O craque português fez a diferença, ao apontar os dois golos com que o Real Madrid venceu a partida da 28ª jornada da liga espanhola.

Aos 34 minutos Ronaldo inaugurava o marcador. Passe fantástico de trivela de Luca Modric para o português dominar a bola com o peito e bateu Dmitrovic.

O Eibar chegaria ao empate aos 50 minutos por Ramis. Canto da direita, falha de marcação de Sergio Ramos e Ramis conclui de cabeça.

Quando parecia que o empate iria persistir, eis que surgiu Ronaldo a garantir a vitória aos 84 minutos, ao corresponder com um fantástico cabeceamento, ao cruzamento de Dani Carvajal da direita.

São já 439 golos em 428 jogos que o português já marcou ao serviço do Real Madrid. Esta temporada soma 33 golos em 34 jogos, 18 na liga espanhola, tendo ainda feito o seu 10º bis.

Com este resultado os merengues consolidam o 3º lugar com 57 pontos. Barcelona lidera com 69 pontos e o Atlético de Madrid é 2º classificado com 61 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR