Casillas assume que hoje batia o pé a Mourinho no Real Madrid

Iker Casillas concedeu uma entrevista a Jorge Valdano, onde abordou o seu período no Real Madrid sob o comando de José Mourinho. O guarda-redes do FC Porto considera que com o português os valores do madridismo foram-se perdendo um pouco.

“A chegada de Mourinho foi para competir com o Barcelona. Momentos de muita tensão. Começou a sair esse madridismo do qual não gosto, até um limite com o qual não me identifico. No terceiro ano não correu tudo bem, apesar de termos conquistado o campeonato, e parece que isso motivou uma reação do Barcelona.

A nível pessoal a relação ficou tocada devido à época anterior e no terceiro ano já havia muita gente que começou a agitar a nossa relação. Isso não foi bom nem para ele, nem para mim, nem para o Real Madrid”, afirmou.

Se fosse hoje, Casillas garante que as coisas teriam sido diferentes, mostrando-se até disposto a bater o pé a Mourinho.

Creio que se pudesse voltar atrás no tempo, tinha pegado no touro pelos cornos e tinha enfrentado Mourinho. Naquele momento optei por ficar calado e pensei que essa seria a maneira de honrar os valores do Real Madrid. Hoje em dia é melhor deixar estar e deixar andar”, concluiu.

Veja também:

Jornalista italiano arrasa culpado da ausência de Ronaldo na Bola de Ouro

VÍDEO promocional da Bola de Ouro deixa Ronaldo longe do prémio

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

VEJA A IMAGEM: Ronaldo deixa mensagem à Seleção e amigo goza com o português

“Chapada a Ronaldo”: português vai falhar pódio da Bola de Ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR