Castillo e Ferreyra custam 40 milhões aos cofres do Benfica

O blogue Mercado de Benfica divulgou os contratos de Castillo e Facundo Ferreyra, onde é possível perceber o investimento que os encarnados efetuaram nestes jogadores.

De acordo com o documento divulgado, os dois avançados custaram 32,1 milhões de euros. Se se acrescentar as despesas adicionais referentes à transferência de Castillo, situados nos 7,8 milhões de euros, então os valores ascendem aos 40 milhões de euros.

Apesar de Ferreyra ter chegado à Luz a custo zero proveniente do Shakthar Donetsk, a verdade é que a contratação do argentino poderá custar 19,6 milhões de euros aos confres encarnados.

O avançado recebeu um prémio de assinatura de 2 milhões de euros e um prémio anual de fidelidade de igual valor. A isto acrescenta-se o salário de 1,9 milhões de euros, nos próximos cinco anos. As águias pagaram ainda mais dois milhões de euros pelos serviços de intermediação da transferência.

Já Castillo terá um salário de 2 milhões de euros, aos quais se acresentarão mais 100 mil euros por cada ano de contrato. Assim no seu quinto ano de contrato, o chileno terá um salário de 2,7 milhões de euros.

Aos 12,5 milhões em salários juntam-se então os 7,8 que o clube da Luz desembolsou pela contratação e serviços de intermediação.

Perante a divulgação deste documento, o Benfica já terá feito uma participação criminal.

Veja também:

Ronaldo encontrou um português na Juventus e soltou um palavrão

Mourinho fala de Ronaldo à Juventus e diz o que todos pensam

Ronaldo falou de Lionel Messi na sua apresentação na Juventus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR