Catalães agarram-se a estatística ridícula para pôr Messi acima de Ronaldo

Cristiano Ronaldo está neste momento na mó de cima em Espanha. Depois de uma primeira metade da temporada em que esteve desencontrado com as balizas, o craque português mostra uma cara diferente e vai rubricando golos atrás de golos nesta 2ª volta da liga espanhola. Ninguém tem dúvidas de que o internacional luso está na corrida para acabar como pichichi da liga, algo que muitos consideravam impossível, dado o atraso que registava em relação à concorrência.

No entanto apesar do bom momento de Ronaldo, há quem insista em apontar-lhe falhas para o deitar abaixo. É o caso da imprensa catalã, nomeadamente o diário desportivo Sport. A publicação catalã decidiu comparar os dois craque ao nível… das expulsões.

Refere o Sport que Ronaldo foi expulso dez vezes ao longo da sua carreira (seis pelo Real Madrid e quatro pelo Manchester United), enquanto Messi apenas por uma vez foi mandado para os balneários mais cedo. Aconteceu na sua estreia pela seleção argentina, em 2005, logo aos 30 segundos da partida com a Hungria, quando atingiu a cara de Vanczák.

Parece que o facto de Ronaldo estar a apenas três golos do argentino na lista dos melhores marcadores do campeonato espanhol deixou a imprensa catalã algo temerária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR