Chiellini: “Trocar o Real Madrid pela Juventus aos 33 anos é incrível”

Giorgio Chiellini voltou a tecer rasgados elogios a Cristiano Ronaldo. O central da Juventus reconheceu que ficou impressionado pelo facto de o português ter decidido trocar o Real Madrid pelos bianconeri, aos 33 anos de idade. Chiellini voltou a destacar a atitude exemplar de Ronaldo no seio do balneário da Vecchia Signora.

Ronaldo? Ele é espantoso. Apostar neste desafio aos 33 anos é incrível. A sua mentalidade vitoriosa serviu para colmatar a saída de Buffon. Ronaldo é um ponto de referência e lidera com a sua atitude positiva. Para além dos golos, assistências, remates, ele é alguém exemplar. Vejo-o calmo e a trabalhar sempre com um sorriso“, referiu em declarações à La Stampa.

A Juventus continua numa senda 100 por cento vitoriosa na liga italiana, somando dez vitórias em outros tantos jogos. Contudo, o defesa italiano não acredita na tese de que são imbatíveis.

É claro que não. Se não jogarmos de forma correta e concentrados, então ficamos vulneráveis como todo as outras equipas. O Barcelona e o Real Madrid ensinaram-nos isso“, concluiu.

Veja também:

Benfica dá exemplo com gesto de louvar com o Sertanense

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

ÚLTIMA HORA: Apresentadora da SIC pode testemunhar no caso entre Ronaldo e Mayorga

Real Madrid usa caso de violação para acabar com a carreira de Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR