“China seria um país maravilhoso para Cristiano Ronaldo”

Luiz Felipe Scolari, antigo selecionador nacional, voltou a abordar a hipótese de Cristiano Ronaldo mudar-se para o futebol chinês. O técnico brasileiro considera que o futebol chinês seria positivo para o internacional português, principalmente para estabelecer a sua marca num dos países mais populosos do mundo.

“Se o Cristiano pensar, já conseguiu cinco Bolas de Ouro, se quiser implementar uma marca pessoal ainda maior, a China é um grande país, maravilhoso para ele. Depende dos objetivos que tem para o final da carreira. Depende do que ele quer, é o que tenho dito. Tenho servido de apoio para algumas permutas, dou a minha opinião. Se vai ou não vai, isso depende dele“, afirmou.

Scolari abordou ainda as hipóteses de Portugal no Mundial da Rússia.

Toda a gente pensa que Portugal pode ser campeão, pode, mas calma. Deixem passar a primeira fase, tenho o mesmo pensamento do Fernando Santos e que valeu o Europeu. Passo a passo. Há muitas e boas seleções. Temos oito a dez seleções com hipóteses de serem campeãs mundiais.

Mas depois da primeira fase é o mata-mata, um jogo, pode correr bem ou não. Portugal é uma dessas oito ou dez. Já venceu o Euro, fantástico, é preciso dar passos tranquilos e com certeza. Mas a cobrança neste momento é demasiada, depende dos adversários. Que o Fernando Santos não sofra essa pressão”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR