Clube inglês apresentou proposta milionária ao Atl. Madrid por João Félix

O site Goal revela que o Atlético de Madrid teve em mãos uma proposta milionária por João Félix, pouco depois de ter sido contratado ao Benfica.

Veja também: VÍDEO: Futre desmente em direto notícia falsa da CMTV sobre o Benfica

De acordo com aquele portal, um intermediário de um clube inglês apresentou uma proposta de 150 milhões de euros pelo jovem português. A oferta chegou aos colchoneros ainda antes da interrupção das competições devido à pandemia do coronavírus.

Contudo o emblema espanhol decidiu recusar a proposta por três motivos. O primeiro prende-se com o facto de os rojiblancos consideram o internacional luso como uma contratação estratégica e há a confiança de que pode vir a marcar uma era no clube.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Depois em virtude dos bons resultados que o clube tem conseguido desde a chegada de Diego Simeone, já não existe a necessidade de vender os melhores jogadores.

Por último os dirigentes do Atlético de Madrid consideram que seria incoerente avançar para a venda de Félix, depois do esforço efetuado para bater a concorrência de clubes como o Manchester City, a Juventus e o Real Madrid.

Veja também: Nuno Santos responde aos insultos e mete Benfica e FC Porto ao barulho

Recorde-se que João Félix foi contratado ao Benfica no início da temporada por 126 milhões de euros, a maior transferência do futebol português. Os colchoneros blindaram o avançado com uma cláusula de rescisão de 300 milhões de euros. Esta temporada Félix regista oito golos em 29 jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR