Clubes italianos cobram 150 e 438 euros por bilhete por causa de Ronaldo

Cristiano Ronaldo estreia-se na Serie A na deslocação da Juventus ao terreno do Chievo Verona. Só que o clube italiano não quis ficar de fora da Ronaldomania e subiu os preços para a partida contra a Vecchia Signora.

A equipa de Verona está a cobrar entre os 50 euros (curva superior norte) e os 150 euros (camarote). Recorde-se que na temporada passada, o jogo entre Chievo Verona e a Juventus custou 30 euros, para a curva norte superior, com o ingresso máximo a atingir os 100 euros. Isto significa que houve um aumento de 66 por cento em relação à época passada.

O Parma também já quer aproveitar a presença do português para aumentar a receita e rapidamente viu os seus bilhetes esgotarem-se num ápice. Bilhetes que foram vendidos no site oficial do Parma por 25 euros já são agora vendidos por 178 nos sites de revenda. O mesmo acontece com os ingressos de 60, cobrados a 199 euros, os de 70 euros vendidos por 233, chegando os de 100 aos 386 euros. Os ingressos mais caros, vendidos oficialmente a 150 euros já atingem os 438 euros.

Veja também:

Ronaldo não vai ter uma, mas duas casas em Turim – VEJA AS IMAGENS

Ronaldo chega ao 1º treino na Juventus e já arrisca no italiano

Técnico da Juventus deteta algumas desvantagens no efeito Ronaldo

Ronaldo aterrou em Turim com o pequeno Mateo nos braços

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR