Colega de Ronaldo: “Quando chegou à Juve não me pareceu nada bem”

Leonardo Bonucci concedeu uma entrevista ao diário desportivo espanhol As, onde falou de Cristiano Ronaldo. Habituado a ver o português como um adversário, o central italiano confessa que inicialmente estranhou vê-lo com as cores da Juventus.

Bonucci confessa que Ronaldo era o cabo dos trabalhos quando representava o Real Madrid.

Quando chegou não me pareceu nada bem, porque ainda o via como um rival [risos]. Para dizer a verdade, a chegada de Ronaldo é muito bonita para todo o futebol italiano, significa que a nossa liga voltou a ser apetecível“, afirmou.

Primeiro estranhou mas depois entranhou. Bonucci ficou particularmente impressionado com a personalidade do astro luso, assim como o seu afinco no trabalho.

“Ronaldo é consistente e sensato. Chegou e pôs-se à disposição do grupo, tem sempre uma palavra de apoio para todos nós.

Fiquei louco com a sua maneira de trabalhar: cada dia, antes e depois dos treinos, encontras o Cristiano no ginásio. Eu também sou assim, mas há alturas em que uma pessoa não aguenta… Ele está lá sempre. É uma máquina, não para. Só o consegues admirar“, referiu.

Por último o central abordou a Bola de Ouro, que o goleador português perdeu para Luka Modric. Para Bonucci Ronaldo merecia ter vencido o prémio, mas está convencido de que esta derrota será mais uma motivação para o português fazer de tudo para conquistar títulos para a Juventus.

Creio que merecia vencer. Foi determinante na conquista da Liga dos Campeões. Tenho a certeza que o facto de não ter ganho a Bola de Ouro este ano será um incentivo para conquistar a próxima. E isso obriga-o a ganhar títulos com a Juventus“, concluiu.

Veja também:

VÍDEO: Comentador da CMTV acusa Benfica de doping

VÍDEO: A gaffe de Bruno Lage após o Benfica-Aves que já é viral

VÍDEO: Ronaldo marca e assiste antes de Allegri tirá-lo de campo

VÍDEO – Jornalista reage assim à frase: “O Varandas é uma mer**”

FOTOS: Ronaldo vai abrir um hotel de sonho em Marraquexe

VÍDEO: O momento em que Ronaldo “destruiu” o próprio colega de equipa

FOTOS: Ronaldo romântico surpreende Georgina no Dia dos Namorados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR