“Com Ronaldo, o Real Madrid não estaria como está”

O antigo internacional brasileiro Rivaldo analisou a desastrosa temporada que o Real Madrid está a protagonizar. O ex-jogador não tem dúvidas de apontar Florentino Pérez como o principal culpado.

O presidente é, sem dúvida, o primeiro culpado. É o presidente. Zidane já não é o treinador, o Cristiano saiu. Zidane saiu certamente porque já sabia que Cristiano ia embora. Zidane era um treinador que gostava de ganhar títulos e, vendo estes movimentos, sabia que não ia ter êxito“, afirmou.

Rivaldo também não hesita em afirmar que caso Ronaldo tivesse permanecido no Bernabéu, os merengues não estariam nesta situação.

O Real Madrid podia ter ficado com Cristiano. Para o futebol espanhol teria sido muito bom. Falar de Messi e Ronaldo era bom. Se o Cristiano tivesse ficado, o Real Madrid não estaria a passar pelo que está a passar agora“, concluiu.

Recorde-se que o Real Madrid já não tem hipótese de conquistar qualquer título esta temporada, com a goleada sofrida em casa aos pés do Ajax na Liga dos Campeões a constituir-se como o momento mais humilhante.

Veja também:

Os jogadores da I Liga que encantam Jesus e que levava de Portugal caso treinasse um grande clube europeu

VÍDEO: O lance do penalti que deu a vitória ao Sporting sobre o Boavista

VÍDEO: Conceição e a polémca com Félix: “Passou férias em minha casa”

Colosso espanhol já tem contrato pronto para levar Herrera do FC Porto

VÍDEO: Adepto chora por Ronaldo após a humilhação do Real Madrid

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR