Cristiano Ronaldo a caminho do Paris Saint Germain ? Pode estar mais perto do que nunca

Cristiano Ronaldo a caminho do Paris Saint Germain ? Pode estar mais perto do que nunca pelo menos olhando para tudo o que se estará a passar em redor da sua carreira ultimamente no Real Madrid . Como podemos chegar a esta conclusão ? Se verificarmos tudo indica que a relação entre Cristiano Ronaldo e o seu clube actual já teve melhores dias e ainda por cima quando o seu empresário e ” melhor amigo ” começa ele também a ficar cada vez mais longe do Real Madrid. Segundo um grande meio informativo ” El confdencial ” Cristiano Ronaldo poderá ter agora um grande motivo para abandonar a sua actual equipa. Ao que parece é o próprio Cristiano Ronaldo que pensa não ter uma grande equipa ao seu lado este ano e isso poderá estar a reflectir os resultados que o Real Madrid tem tido nestes últimos jogos .  Mais , a imprensa espanhola já fala que Cristiano Ronaldo não pretende terminar a sua carreira no clube em que se encontra e onde há fumo como se costuma dizer , há fogo.

Depois da polémica em que Cristiano Ronaldo e o seu empresário Jorge Mendes se pronunciaram e tudo por causa da não transferência do guarda redes do Manchester United para o Real Madrid o caldo parece mesmo estar entornado e isso poderá ainda ter feito mais pressão sobre o jogador que assim poderá rumar a um outro clube europeu. Ele que no ínicio desta época recebeu uma proposta milionária do Paris Saint Germain poderá assim no final desta época rumar a esse clube embora o jogador já tenha dito que não está interessado em jogar pelo mesmo. Este ano Cristiano Ronaldo ainda não marcou qualquer golo pelo Real Madrid nas primeiras seis jornadas do campeonato espanhol o que demonstra que algo não está bem e que tem sido falado em todo o mundo do futebol em Espanha e não só.

Outro dos pontos apontados pela vária imprensa é o não apoio dos adeptos do Real Madrid a Cristiano Ronaldo que já o começam a criticar pelas suas não tão boas exibições. A ver vamos mas tudo indica que Cristiano Ronaldo poderá mesmo estar de saída. É sabido por todos que Cristiano Ronaldo gosta de títulos e pelo andar da carruagem este ano algo nos diz que o seu valor irá descer e muito.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR