Cristiano Ronaldo coloca Beverly Hills em euforia

Cristiano Ronaldo continua a gozar das suas férias nos EUA. Mesmo estando numa país em que o futebol está longe de ser o desporto rei, a verdade é que a fama do craque português é mundial e não há quem consiga ficar indiferente à sua presença. É o caso dos americanos da cidade de Rodeo Drive em Beverly Hills, que, segundo um vídeo publicado pelo site norte-americano The Hollywood Fix, se apressaram a tirar fotografias a Ronaldo quando o craque português saia de uma loja da Gucci.

O mar de gente que se juntou para ver o jogador português não arredou pé e perseguiu-o até a outra loja de acessórios de moda. Os funcionários apelaram para que as pessoas não tirassem fotografias no interior deste último estabelecimento e que os fãs se retirassem. Ronaldo prosseguiu as suas compras, sempre acompanhado do seu amigo Ricardo Regufe, e dos seus seguranças.

Quando se dirigiu para a terceira loja, os funcionários fecharam a porta de entrada deixando o goleador luso à vontade para prosseguir as suas compras. Para nós uma simples ida às compras é uma coisa normal do dia mas para Ronaldo pode chegar a ser uma verdadeira epopeia. Veja o vídeo.

 

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR