Cristiano Ronaldo destroçado com a saída de Zidane do Real Madrid

Segundo adianta o diário desportivo espanhol Marca Cristiano Ronaldo sentiu muito o anúncio da saída de Zinedine Zidane do comando técnico do Real Madrid.

De acordo com a mesma publicação, o internacional português recebeu a notícia numa altura em que se encontrava com um grupo de amigos, entre os quais o empresário Jorge Mendes, em Maribella, a gozar de uma semana de férias antes de se juntar à concentração da Seleção Nacional, com vista à preparação para o Mundial da Rússia.

Ronaldo não disfarçou a sua estupefação perante a saída do técnico francês e, tal como o resto do mundo, ficou extraordinariamente surpreendido com este desfecho. A Marca refere mesmo que o craque português teve um terrível desgosto.

O goleador luso admirava a figura de Zidane, considerando-o mesmo como um mito pelo seu percurso enquanto jogador.

O jornal espanhol refere que o treinador gaulês era a principal ligação do português, principalmente após as saídas de Pepe, Fábio Coentrão e James Rodríguez.

Para além do lado afetivo, Ronaldo reconhecia a competência de Zidane, sobretudo pela capacidade de ter conseguido gerir o seu esforço físico, pela sua preponderância no balneário e pelos títulos que conquistou – nove em apenas duas temporadas e meia.

Veja também:

A mensagem de despedida emocionada de Cristiano Ronaldo a Zidane

Amigo de Messi interrompe festa de Ronaldo e leva troco do português

Jornalista espanhol chora ao ver o Bernabéu a pedir para Ronaldo ficar

O emocionante vídeo de despedida do Real Madrid a Zidane

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR