Cristiano Ronaldo elogia Messi

Cristiano Ronaldo fez rasgados elogios a Lionel Messi e fez questão de salientar que nada tem contra o argentino do Barcelona numa recente entrevista ao site Talksport.

“É normal que a imprensa diga que a rivalidade entre ambos é de uma profunda natureza pessoal. É para vender jornais e porque lhes interessa dizer estas coisas. Apesar de por um lado ser normal, por outro não sei porque o fazem… A minha relação com Messi é boa. Desde há oito anos que temos coincidido nos palcos e nunca tive problemas com ele. É um fantástico profissional e um fantástico jogador. Tudo isso da inimizade é apenas uma invenção”, defendeu.

O craque português nega a existência de uma rivalidade entre os dois e não está preocupado em perder a Bola de Ouro para o argentino, contrariando a opinião de Arsene Wenger que referiu que a obssessão de Ronaldo em conquistar ao o prémio pode arruinar-lhe a carreira. O seu principal objetivo é manter-se ao mais alto nível.

“Ser reconhecido como melhor do mundo é fantástico, mas não é o mais importante. Para mim, o mais importante é estar ao mais alto nível ano após ano. Esse é o meu objetivo. É o mais difícil e as pessoas que sabem de futebol reconhecem isso”, concluiu.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR