Cristiano Ronaldo: “Este corpo atlético e esbelto não caiu do céu”

Para Cristiano Ronaldo o mais importante no futebol é a conquista de títulos por forma a imortalizar o seu nome num desporto que tanto ama.

Veja também: ÚLTIMA HORA: Mourinho está de regresso a Inglaterra

Contudo por trás dos golos, das maravilhas que faz com a bola nos pés e dos troféus coletivos e individuais, esconde por trás muito trabalho, sacrifício e suor que o olho do grande público não vê.

Custa muito manter este nível e continuar lá em cima. Este corpo atlético e esbelto não caiu do céu. Estou a brincar, mas é verdade. Por trás dos troféus há muito trabalho“, afirmou em entrevista à plataforma streaming DAZN.

Veja também: VÍDEO: A finta de Ronaldo frente ao Atl. Madrid que levou os fãs ao rubro

O internacional português mostra-se sempre com fome de títulos, depois de já ter conquistado praticamente tudo o que há para conquistar no futebol. Ainda assim há sempre espaço no museu para mais uns, mas para Ronaldo o mais importante são os títulos coletivos.

Trabalho primeiro para conseguir os troféus para a equipa, porque os títulos coletivos levam-te aos prémios individuais“, concluiu.

Veja também: Atl. Madrid quer juntar ex-Benfica a Félix no ataque e dá muitos milhões

Para a presente temporada, Ronaldo quer ganhar tudo pela Juventus, com a Liga dos Campeões a ser o troféu mais apetecível.

Veja também: FC Porto arrasa Rui Santos após insinuações sobre Danilo Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR