Cristiano Ronaldo: “Não é o dinheiro que me motiva”

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao canal de televisão egípcio ON E TV, onde abordou a questão do dinheiro. Como se sabe, o craque português leva uma vida confortável e sem grandes preocupações no que às finanças diz respeito. Apesar de o facto de ser um jogador de alto nível e de receber um salário condizente com esse estatuto, Ronaldo garante que não é o dinheiro que o motiva, mas sim o amor ao futebol e a ambição de ser o melhor.

“Para um futebolista [o dinheiro] é algo muito importante para a independência após o futebol. É assim que vejo dinheiro, algo para me dar comodidade quando terminar a carreira. Tento ser o melhor na minha profissão e trabalho para isso. Ser o jogador mais bem pago ou o jogador mais valioso… não é isso que me motiva. Motiva-me, sim, jogar futebol e ser o melhor. Amo o meu trabalho, adoro jogar futebol e divirto-me. É isso que procuro: deixar felizes as pessoas próximas de mim e os meus seguidores, e a mim também“, afirmou.

Prova disso foi o facto de recentemente Ronaldo ter rejeitado uma proposta de 150 milhões de euros por ano vindo de um clube chinês.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR