“Cristiano Ronaldo vai sofrer um pouco na liga italiana”

Cristiano Ronaldo pulverizou todos os recordes no que diz respeito a golos marcados ao serviço do Real Madrid. Em 292 jogos na liga espanhola, o internacional português fez 311 remates certeiros.

Contudo, há quem esteja um pouco cético em relação à possibilidade de Ronaldo alcançar estes números na Serie A. É o caso de Cafu, que jogou na liga italiana entre 1997 e 2008, ao serviço de AS Roma e AC Milan.

O antigo internacional brasileiro alertou para as dificuldades que o craque português vai encontrar. Ainda assim Cafu está ciente das qualidades de Ronaldo e não tem dúvidas de que terá um impacto positivo no mediatismo em torno do futebol italiano.

“Ele vai dar mais visibilidade à Serie A. Ele vai sofrer um pouco na Serie A, porque a Serie A é muito mais complicada do que La Liga em termos de contraste entre equipas e de contacto físico.

Mas o Cristiano Ronaldo é sempre o Cristiano Ronaldo. É o melhor jogador do mundo e irá dar um pouco mais daquele poder de estrela à Serie A“, afirmou em declarações à ESPN.

Veja também:

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

VÍDEO: Mourinho entala jornalista e deixa todos a rir às gargalhadas

VEJA AS IMAGENS: Georgina deixa mensagem enigmática a Ronaldo e amigo parte tudo

VÍDEO: Assim foi o depoimento de Ronaldo em tribunal e o bate-boca do português com a juíza

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR