Croatas arrasam Ronaldo após vitória de Modric no The Best

Luka Modric rompeu com a década hegemonia na luta por prémios individuais entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, ao vencer o The Best. Ambos os craques não estiveram presentes na cerimónia, mas parece que os órgãos de comunicação social croatas apontam baterias ao português.

O ego de Cristiano é maior do que a sua classe futebolística. Ele diz sempre que não há ninguém melhor do que ele, mas sim, há alguém melhor. Há um rapaz de Zadar que o superou este ano.

Quando Cristiano não é o melhor, não vem à entrega dos prémios. Não está disposto a apoiar os outros e muitos menos felicitá-los. A sua vaidade foi eclipsada pelo triunfo de um maestro croata“, refere o jornal Sportske Novosti.

Já o portal Index.hr faz referência à presença “mais importante” de Pelé e Ronaldo. “Modric não recebeu o reconhecimento de Ronaldo, mas Pelé e o verdadeiro Ronaldo foram os primeiros a felicitá-lo“, pode ler-se naquela página.

Outro jornal croata, desta vez o 24Sata, escreveu: “O português não foi, tal como não compareceu na entrega dos prémios da UEFA. Não foi porque não consegue suportar sair dali de mãos vazias“, lê-se.

Veja também:

VÍDEO: Jogador do Sporting indignado, atira-se a Cristina Ferreira

VEJA AS IMAGENS: Georgina deixa mensagem enigmática a Ronaldo e amigo parte tudo

A mensagem de Florentino Pérez a Ronaldo na gala do prémio The Best

“Quando o melhor golo da carreira de Ronaldo não ganha um prémio…”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR