Cristiano Ronaldo abraçado a Danilo, colega da Juventus

Danilo emocionado com preocupação de Ronaldo com a Covid no Brasil

No início da época passada, Danilo voltou a reencontrar-se com Cristiano Ronaldo na Juventus.

Veja também: ÚLTIMA HORA: Portugal sobe posições no ranking da FIFA

Depois de se terem cruzado no Real Madrid, os seus caminhos separaram-se quando o português rumou a Itália e o brasileiro partiu para Inglaterra para representar o Manchester City.

No entanto viriam a reencontrar-se em Itália e já conquistaram juntos um campeonato italiano. Contudo, para além da qualidade futebolística, Danilo destaca o lado humano de Ronaldo.

Veja também: Adeptos do Flamengo gozam com jesus e eliminação do Benfica

O Cristiano é fantástico. O que faz nos jogos, as suas estatísticas, dizem tudo. É extremamente competitivo no treino e isso reflete-se nos jogos. Tem imensas qualidades. Aquilo que talvez o destaque dos demais é o facto de ser bom em todos os aspetos do jogo. E também uma pessoa muito boa. Tenho uma relação muito boa com ele – estivemos juntos durante dois anos no Real Madrid e agora na Juventus. Falamos sobre tudo. Tem um lado humano muito forte. Está sempre a perguntar coisas do Brasil. Por exemplo, durante a crise da Covid-19 esteve sempre a perguntar-me como estavam as coisas no Brasil. Preocupa-se com as coisas. É muito humano, muito boa pessoa“, afirmou em entrevista à FIFA.

Veja também: FOTOS: Georgina em momento adorável com os bebés e… os ‘netos’

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.