Di Biagio preferiu trocar camisola com Ronaldo e não com Pedro Barbosa

Luigi Di Biagio, atual selecionador italiano, revelou uma história curiosa que teve com Cristiano Ronaldo. É que o italiano tem em casa a primeira camisola usada pelo internacional português numa partida oficial.

Foi um jogo que opôs o Inter de Milão ao Sporting, referente ao play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões em 2002/2003. O mais curioso é que inicialmente, Di Bagio ia trocar de camisola com Pedro Barbosa, mas não resistiu ao pedido do jovem Ronaldo.

Tenho a camisola do Cristiano Ronaldo em casa, porque ele me pediu para trocar no final jogo que fizemos contra o Sporting.

Na verdade, eu ia trocar com o Pedro Barbosa, que era capitão do Sporting, mas veio aquela criança pedir-me… e não se pode dizer que não a uma criança.

Agora o meu filho está muito feliz por ter uma camisola que foi usada pelo Cristiano Ronaldo em casa“, afirmou em declarações à Premium Sport, após a vitória do Real Madrid sobre a Juventus, marcada pelo golaço do português e os aplausos por parte dos adeptos rivais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR