O dia em que Ibrahimovic estacionou o seu Ferrari no lugar de Guardiola

Mino Raiola, um dos maiores empresários do mundo, mostrou uma vez mais que não morre de amores por Pep Guardiola. O agente italiano arrasou o técnico do Manchester City, numa entrevista concedida ao Daily Mirror, apelidando-o de tudo e mais alguma coisa.

O treinador Pep Guardiola é fantástico. Como pessoa, ele é um zero absoluto. Ele é cobarde, um cão. Ele é como um padre clássico: ‘faz o que eu digo, não faças o que eu faço’. Se o Manchester City conquistar a Liga dos Campeões esta época, ele vai enfatizar o quão bom treinador ele é. Eu odeio isso”, afirmou.

Raiola revelou ainda que a sua relação com o técnico espanhol piorou, sobretudo a partir do momento em que Guardiola tratou mal Zlatan Ibrahimovic, quando o sueco jogou no Barcelona. Perante o tratamento frio do treinador para com o seu agenciado, Raiola recomendou-o uma forma de provocação.

O Guardiola disse ao Zlatan para ir ter como ele se tivesse algum problema ou queixa. Mas, depois, ignorou-o e não o meteu a jogar. Nem sequer dizia ‘olá’ ao Zlatan. Ele fez uma mesma coisa com o Maxwell, que é uma pessoa maravilhosa. Por isso, eu disse ao Zlatan para estacionar o seu Ferrari no lugar do treinador“, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR