Diego Maradona revela sondagem de clubes de Lisboa

Na entrevista que concedeu ao diário desportivo espanhol Marca, Diego Maradona mostrou-se feliz com a sua experiência a treinar os mexicanos do Dorados de Sinaloa. O trabalho desenvolvido parece até ter chamado a atenção de clubes de Lisboa, segundo o próprio.

“É atrativa [a possível mudança para os Xolos de Tijuana, dos mesmos donos do Dorados, que estão na 1.ª divisão mexicana], mas também há outras equipas [Maradona insinua que tentaram vir buscá-lo, segundo nota da Marca] que estão aí, de Lisboa, de Portugal, e de outros sítios… Italianos não, porque só podia ir para o Nápoles“, afirmou.

Maradona revela ainda como gosta de ver as suas equipas jogar.

“Agora, por os nossos resultados estarem a ser bons, perguntam-me se eu vou ficar aqui ou não, mas eu assinei três anos com o Dorados para fazer uma equipa competitiva e é isso que estou a fazer. Não quero que venha aqui uma equipa qualquer marcar-nos três golos e vá para casa. Quero solidez na defesa, sim, mas uma equipa que ataque. Os meus rapazes não sabem fazer outra coisa. Não afrouxam”, concluiu.

Veja também:

VEJA AS IMAGENS: Rui Vitória de malas feitas para a sua nova mansão de luxo

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

VÍDEO: Ronaldo foi ver ténis e acaba a “salvar” Georgina

VÍDEO: Mulher de Icardi provoca Ronaldo e deixa desafio à Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR