Dirigente do Bayern de Munique deixa aviso a Renato Sanches

Karl-Heinz Rummenigge, CEO do Bayern de Munique, garantiu que Renato Sanches é uma aposta firme do clube para a nova temporada. Apesar dos primeiros dois anos complicados para o internacional português, a crença nas suas qualidades é muito grande.

Quando o comprámos, há dois anos, tínhamos 100% de certeza de que ele seria um jogador que encaixaria muito bem na equipa. Mas os primeiros dois anos, principalmente o primeiro, foram muito difíceis para ele. Cultura, clima e língua diferentes são aspetos complicados, ainda para mais para um jovem de 18 anos. Esteve emprestado ao Swansea, não jogou tanto porque esteve lesionado, e agora voltou. O nosso treinador acredita nele“, afirmou em entrevista ao diário desportivo Record.

O dirigente bávaro deixou ainda o aviso de que Renato Sanches também terá de fazer a sua parte para que a coisas corram pelo melhor. Rummenigge admitiu que houve algumas abordagens de outros clubes pelo ex-Benfica, mas o Bayern preferiu mantê-lo.

Tivemos alguns pedidos para vendê-lo ou emprestá-lo, mas acreditamos no Renato Sanches. Estou convencido de que ele ainda pode encaixar no Bayern Munique. Esta época é muito importante para ele e todos estamos disponíveis para ajudá-lo, especialmente o treinador Niko Kovac. Agora, também depende muito do Renato Sanches, tem de dar tudo“, concluiu.

Recorde-se que amanhã o Bayern de Munique desloca-se à Luz, onde irá defrontar o Benfica, em jogo a contar para a Liga dos Campeões.

Veja também:

Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

VEJA AS IMAGENS: Criticam Georgina por foto ousada e Ronaldo responde na mesma moeda

VÍDEO: O gesto de Ronaldo com menino de 8 anos que está a correr mundo

PSG ofereceu milhões por Renato Sanches mas não convenceu o Bayern

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR