Dirigente português é o principal entrave à chegada de Wenger ao PSG

Arsène Wenger tem sido muito procurado, desde que deixou o comando técnico do Arsenal, no final da temporada passada. O técnico francês foi recentemente convidado para integrar a estrutura do Paris Saint-Germain. Uma proposta que, segundo adianta o site Paris United, não descarta, mas impôs uma condição: a saída de Antero Henrique, diretor desportivo do emblema parisiense.

Wenger teme que a convivência com o antigo dirigente do FC Porto resulte em conflitos diários. O antigo treinador dos gunners chegou mesmo a deslocar-se ao Qatar para discutir os termos do contrato com Sheikh Al Thani, proprietário do PSG.

De resto parece que a imposição de Wenger merece a aprovação de Thomas Tuchel, atual técnico do emblema gaulês, que tem tido alguns desaguisados com Antero Henrique.

Recorde-se que Wenger tem sido muito requisitado desde que deixou o Arsenal, tendo recebido convites de AC Milan, Real Madrid, Bayern Munique, clubes norte-americanos e até mesmo pela FIFA, tendo rejeitado todas as propostas.

Veja também:

VEJA AS IMAGENS: Rui Vitória de malas feitas para a sua nova mansão de luxo

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

VÍDEO: Ronaldo foi ver ténis e acaba a “salvar” Georgina

VÍDEO: Mulher de Icardi provoca Ronaldo e deixa desafio à Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR