Do Famalicão à chamada à seleção argentina juntamente com Messi

A boa campanha que o Famalicão tem vindo a protagonizar na Liga não escapa ao olhar atento do selecionador argentino, que resolveu chamar um dos seus jogadores para a seleção principal.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo salva a Juventus ao fazer o golo da vitória aos 90+6

Nehuén Pérez, de apenas 19 anos, mereceu a chamada de Lionel Scaloni para os dois jogos de caráter particular com o Brasil (15 de novembro) e o Uruguai (18 de novembro). O central argentino emprestado pelo Atlético de Madrid aos famalicenses, tem sido uma das grandes figuras da equipa, registando um golo marcado.

Veja também: Mãe de Mayorga deixa sério aviso a Cristiano Ronaldo

Entre os jogadores que jogam em Portugal, destaque para as chamadas de Marcos Acuña, do Sporting, e Renzo Saravia e Augustin Marchesin, ambos do FC Porto.

De salientar o regresso de Kun Aguero e Lionel Messi. O jogador do Barcelona estava a cumprir castigo de três meses imposto pela CONMEBOL após as suas polémicas declarações na sequência da eliminação da Argentina da Copa América.

Veja também: VÍDEO: Jornalista português foi ao Brasil confrontar Jesus com “o campeonato dos padres roubado ao Sporting”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR