Dois anos após a derrota no Euro 2016, França sagra-se campeã Mundial

A França conquistou o seu segundo Mundial da sua história, após a vitória na final por 4-2 sobre a Croácia.

Os franceses inauguraram o marcador aos 19 minutos com um autogolo de Mandzukic. Livre batido por Griezmann para a área, Mandzukic tanta antecipar-se a Varane, mas toca de cabeça e acaba por trair Subasic.

 

Aos 28 minutos Ivan Perisic empatava a partida a uma bola. Livre de Modric bombeado para o limite da área, toque de cabeça de Vrsaljko, Mandzukic e Lovren toca na bola, até que Vida serve Perisic à entrada da área. Perisic domina, tira Kanté do lance e remata fortíssimo de pé esquerdo para o golo.

 

Griezmann colocava os gauleses na frente, dez minutos mais tarde, através de um penalti a castigar uma mão na bola de Perisic.

 

Aos 59 minutos Pogba fazia o 3-1. Jogada de Mbappé sobre a direita, cruzamento rasteiro para Griezmann, que serve Pogba à entrada da área. Pogba remata primeiro contra Lovren e na recarga coloca a bola de pé esquerdo, sem hipóteses para Subasic

 

 

Aos 65 minutos Mbappé fez o quarto do conjunto francês. Grande jogada de Lucas Hernández sobre a direita, a servir Mbappé à entrada da área, que sozinho com Vida pela frente puxa a bola para o pé direito e remata fortíssimo para golo.

 

Três minutos mais tarde, Lloris fez um disparate e permitiu a Mandzukic reduzir para 4-2. O guarda-redes tenta fintar Mandzukic na pequena área, o ponta de lança croata não se deixa enganar e toca para dentro da baliza.

 

Veja também:

Ronaldo já está em Turim após despedir-se dos colegas do Real Madrid

Jornalista argentino: “Ronaldo sai da zona de conforto, Messi nunca se mexeu”

Ninguém recusaria Ronaldo? Houve um clube que o fez antes da Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR