Dolores Aveiro: “Cristianinho é especial porque lhe falta a mãe”

Na entrevista que concedeu à revista Cristina, Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, revelou um amor muito grande em relação ao seu netinho Cristianinho. A matriarca do clã Aveiro assumiu que inicialmente não concebia a ideia de que o seu neto não tinha mãe. No entanto o amor ajudou-a a ultrapassar essa barreira.

Foi bem resolvido. No princípio chocou-me [não ter mãe]. Depois demos a volta e conseguimos criá-lo com muito amor. Da maneira como eu o criei, sempre senti que era a mãe e a avó. E, para mim, ele e é um menino especial porque lhe falta a mãe ao lado. Eu sempre lhe transmiti tudo, dei-lhe e dou-lhe todo o meu amor. E por ele, eu morro. Por ele e por todos. Mas o Cristianinho é uma criança diferente“, afirmou.

Para Dolores Aveiro o pequeno Cristianinho também tem queda para o futebol e explica porque considera que o seu neto de sete anos é melhor do que Ronaldo nesta idade.

Para falar a verdade, ele tem mais jeito do que o Ronaldo tinha com a idade dele. Tudo o que o Ronaldo aprendeu foi pela sua cabeça. O Cristianinho está a aprender com o pai. Com a idade que tem consegue fazer melhor do que o pai quando tinha a idade dele. Porque tem professor”, referiu.

Veja também:

“Ronaldo é um miúdo mimado. Ele que vá à m*rda”

Bruno de Carvalho não gostou da questão de um sócio e respondeu assim

“Não me imagino jogar sem Ronaldo. Ele foi, é e será importante para nós”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR