Dribles de Ronaldo e companhia

Nani faz hoje 29 anos e a publicação francesa France Football aproveitou a data para fazer uma lista dos cinco jogadores portugueses com o reportório técnico mais evoluído da atualidade e que levam ao delírio os adeptos que assistem às suas fintas.

Cristiano Ronaldo

Como não poderia deixar de ser Cristiano Ronaldo integra a lista. O internacional português, que recentemente afirmou que se tornou mais num jogador de área, a verdade é que mantém a tendência de tentar partir da linha para o centro para alvejar a baliza, recorrendo à sua capacidade técnica para tirar os adversários que se atravessem no seu caminho.

Nani

O aniversariante do dia representou na época passada o Sporting por empréstimo do Manchester United e atualmente encontra-se na Turquia a representar o Fenerbahçe, onde já conquistou os adeptos com as suas fintas. Até ao momento disputou 18jogos e apontou quatro golos com a nova camisola.

Ricardo Quaresma

O Mustang regressou esta época à Turquia para representar o Besiktas, depois de um ano e meio no FC Porto. Quaresma não saiu a bem com o treinador Julen Lopetegui, tendo afirmado que o não se sentia bem vindo nos dragões. Esta época fez 13 jogos e apontou três golos.

Silvestre Varela

O extremo do FC Porto é o único da lista que atua no campeonato português. Varela regressou ao clube da cidade invicta, depois de ter sido emprestado ao West Bromwich, de Inglaterra, na primeira metade da época e ao Parma, de Itália, a partir de janeiro. Nesta temporada ainda não se conseguiu impor no onze de Julen Lopetegui, tendo conseguido jogar apenas sete jogos e apontar um golo.

Simão Sabrosa

Atualmente a prosseguir carreira na longínqua Índia depois de um ano sem competir, Simão Sabrosa também integra a lista. A representar o NorthEast United  a histórica figura do Benfica leva três golos em sete partidas Indian Super League.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR