Dybala assume-se feliz por jogar ao lado de Ronaldo e deixa uma certeza

Paulo Dybala concedeu uma entrevista ao jornal britânico The Mirror, onde reconheceu a importância da contratação de Cristiano Ronaldo por parte da Juventus para conquistar a Liga dos Campeões. No entanto o avançado argentino coloca alguma água na fervura da euforia.

É verdade que este ano, de fora, a Liga dos Campeões parece mais uma obsessão. Mas o foco está, como sempre, também nos títulos nacionais.

Teremos uma grande oportunidade de vencer a Liga dos Campeões este ano. O Ronaldo dá-nos outra opção e é um jogador muito bom, e este ano temos jogado muito bem. No último ano, jogámos contra o Real Madrid… e quase ganhámos! Em quatro anos, jogámos duas finais.

Acredito que, nos últimos anos, mostrámos que somos capazes de vencer, mas temos tido um pouco de má sorte, especialmente com aquilo que aconteceu no ano passado, contra o Real Madrid. Não temos tido a sorte de vencer esta competição, mas esperamos vencê-lo esta época”, afirmou.

Dybala manifestou ainda a sua felicidade por partilhar o balneário com Ronaldo e deixou a certeza de que muitos mais golos virão desta dupla.

“Penso que temos estado bem. Marcámos muitos golos importantes para a Juventus juntos. O Cristiano só chegou recentemente, mas todos sabemos a importância que tem e já conhecíamos o estilo de antes. Sabíamos como joga e como trabalha. Claro que temos de fazer pequenas alterações, mas estamos felizes e vamos marcar muitos golos juntos“, concluiu.

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Bruno de Carvalho ordenou o rapto de Bruma

VEJA AS IMAGENS: Rui Vitória de malas feitas para a sua nova mansão de luxo

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

VÍDEO: Ronaldo foi ver ténis e acaba a “salvar” Georgina

VÍDEO: Mulher de Icardi provoca Ronaldo e deixa desafio à Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR