“É difícil entender que o Real Madrid não faça tudo para manter Ronaldo”

Vítor Baía, antigo guarda-redes do FC Porto, passou pelo programa espanhol El Transistor, da rádio Onda Cero, onde abordou a atualidade desportiva do futebol nacional.

Inevitavelmente o ex-guardião da Seleção Nacional abordou a questão da possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid. Para Baía o caso é simples de resolver: os merengues têm de fazer de tudo para manter o craque português no clube.

Custa perceber que um jogador da dimensão do Cristiano esteja na situação que está no Real Madrid, incomodado com isto… Estamos a falar do melhor jogador do mundo.

Para nós é difícil entender que o Real Madrid não esteja a fazer tudo o que pode para que ele fique. Ele equivocou-se ao dizer aquilo logo após a final da Liga dos Campeões e ele sabe-o. De certeza que se arrependeu no momento. Não era a altura para falar desse tema. De qualquer forma, acredito que vai ficar no Real Madrid. É o melhor de sempre“, afirmou.

Apesar da polémica, o ex-jogador considera que tal não irá afetar a prestação de Ronaldo no Mundial.

O Cristiano é muito forte mentalmente, é o líder e capitão da Seleção e esta situação não o vai afetar no Mundial. Ele pode aproveitar o Mundial para mostrar que está enganado em toda esta situação e não é ele que está enganado”, referiu.

Sobre as perspetivas portuguesas para o Mundial, Baía mostrou-se confiante.

O Europeu deu muita confiança a Portugal, é uma seleção diferente. O título deu confiança e maturidade aos jogadores. Há um grande equilíbrio entre jogadores jovens e jogadores experientes e o selecionador é top, sabe como motivar os jogadores. Neste Mundial, o Portugal-Espanha poderia ser uma final antecipada, assinava por baixo.

Favoritos? Para mim Brasil e Alemanha são os principais favoritos e depois está o grupo de Espanha, Portugal, França e Argentina”, concluiu.

Veja também:

“Ronaldo é um miúdo mimado. Ele que vá à m*rda”

VÍDEO: As declarações de Ronaldo que caíram que nem uma bomba

Menino chegou-se junto a Ronaldo em lágrimas e o português reagiu assim

Menino atrevido e com muita pinta consegue o autografo de Ronaldo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR