Escapadela de Cristiano Ronaldo com Georgina para Ibiza

Cristiano Ronaldo aproveitou este período em que se encontra a recuperar de lesão para passar algum tempo com a sua família. A imprensa cor de rosa em Espanha dá conta de uma escapadela do craque português com a sua namorada Georgina Rodríguez e o seu filho mais velho Cristianinho longe de Madrid.

Ronaldo levou a família e amigos Ricardo Regufe e Miguel Paixão para Ibiza. A meio da manhã rumaram para Formentera, onde alugaram um barco para momentos relaxantes à beira-mar. Ronaldo surgiu com um capucho grande é uns óculos de sol, para assim evitar os paparazzi. O internacional português esteve sempre ao lado de Georgina, sendo que muitas vezes a envolveu no seu braço perante o frio que se fazia sentir.

A viagem não foi apenas destinada a momentos de prazer, mas também a negócios, com Ronaldo a procurar parcerias para novas oportunidades para os seus hóteis.

Os nossos votos de que descanse e recupere da lesão no tornozelo para que esteja na máxima força para a final da Liga dos Campeões, diante do Liverpool.

 

Veja também:

Quem é Ricardo Regufe, o melhor amigo de Ronaldo?

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *