Espanhóis acusam Félix de individualismo e pedem respeito pelos colegas

Não foi fácil, mas o Atlético de Madrid manteve-se na senda de vitórias na 32ª jornada da La Liga, ao vencer o Alavés por 2-1.

Veja também: A FOTO sensual que Georgina partilhou e que nem Ronaldo resistiu

João Félix foi titular, tendo sido substituído aos 65 minutos. No entanto a imprensa espanhola mostra-se crítica à prestação do jovem português durante o tempo em que esteve em campo.

O diário desportivo espanhol Marca considera que Félix foi muito individualista e aconselha-o a ter mais respeito pelos colegas de equipa.

João Félix é tão bom tecnicamente como é individualista em muitas ocasiões. O português é capaz de realizar coisas impossíveis, mudar o ritmo da jogada e superar adversários apenas com o ‘abanar’ do cabelo, mas ainda deve acertar nas finalizações. Quando mostrar mais respeito e confiar mais nos seus colegas irá dar o salto como futebolista“.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo assiste de calcanhar e Higuaín mata a fome de golos

O As alinhou pelo mesmo diapasão.

Quer ser protagonista e procura entrar no jogo, mas não conseguiu ser determinante. Esteve perto de marcar de forma acrobática num remate muito complicado à meia volta que saiu ao lado. Recebeu um forte pisão de Tachi que o deixou muito dorido. Com o passar dos minutos intercalou entre a posição de segundo avançado com a de interior direito. Foi demasiado individualista em busca do remate quando Koke estava desmarcado. Foi perdendo presença no jogo até que saiu aos 65 minutos”.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Já o Mundo Deportivo considera que o português “não esteve num dia bom”. “Baixou muito para receber bolas devido à forma fechada como estava o Alavés e ao estar longe da área perde importância. Teve duas chances: na primeira atirou ao lado de bicicleta. Na segunda rematou em vez de passar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR