Espanhóis apontam o dedo a Nélson Semedo pela derrota do Barcelona

Após a surpreende e chocante eliminação do Barcelona aos pés da Roma, os espanhóis procederam à análise para tentar encontrar uma explicação para esta hecatombe. Para além de apontarem o dedo ao treinador Ernesto Valverde, os jogadores não saíram isentos de culpas.

O português Nélson Semedo foi um deles, a quem apontam responsabilidades no lance do golo de Manolas que garantiu a reviravolta dos romanos. O diário desportivo espanhol Marca considera que o ex-Benfica deveria ter marcado o central grego.

Já o Sport aponta alguma fragilidades do internacional português.

Teve de arregaçar as mangas e sofrer desde o primeiro minuto. A pressão da Roma incomodou-o sempre, impedindo aventuras no ataque. Teve de estar muito preocupado em defender. Demasiado frágil“.

O Mundo Deportivo diz mesmo que Semedo foi comido.

Foi comido por Kolarov e companhia. Aparece na foto do 3-0, quando Manolas cabeceou como se de um treino se tratasse. E a sua titularidade tinha como intenção dar mais garantias na defesa…“.

Mas Semedo não é o único. Luis Suárez também foi muito criticado, sobretudo pelo facto de não ter trabalhado para a equipa.

Luis Suárez, Umtiti, Semedo e Alba de turismo em Roma“, coloca em título a Marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR