Espanhóis arrasam Semedo e culpam o português pela crise do Barça

O Barcelona está a atravessar uma crise de resultados na liga espanhola. Neste fim de semana os catalães foram mais uma vez surpreendidos, ao perderem no terreno do Granada, do português Rui Silva (2-0).

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

Na hora de apontar culpados, Nélson Semedo é completamente arrasado pelo diário desportivo espanhol As. A mesma publicação considera que o internacional português “em vez de crescer, encolhe” e classifica a insistência de Ernesto Valverde em apostar no ex-Benfica como “chover no molhado”.

Veja também: Renato Gaúcho: “Fui melhor jogador do que Cristiano Ronaldo”

O As recorda também o erro de Semedo na meia-final da Liga dos Campeões de há duas temporadas que ditou a eliminação dos blaugrana aos pés da AS Roma.

O jornal espanhol aponta também baterias a Jorge Mendes, referindo que o empresário está “longe de se preocupar com o rendimento do lateral-direito luso“. A publicação refere um plano entre o jogador e o empresário que passava por “utilizar uma proposta do Atlético Madrid para tentar uma melhoria do contrato“.

Veja também: “Florentino Pérez não queria Cristiano Ronaldo no Real Madrid quando estava no Man. United”

Perante a intransigência do Barcelona em vender o jogador, o jornal refere que “Mendes tentou arrancar uma atualização das condições salariais do internacional português“.

Posteriormente segue o arraso a Semedo.

“Num movimento parecido ao de Ter Stegen depois dos seus dois primeiros anos no Barça, reclamaram a titularidade indiscutível para um futebolista que dividiu minutos com Sergi Roberto na lateral direita nos dois primeiros anos.

Depois de um mau início em San Mamés e de um jogo horrível em Pamplona, frente ao Dortmund confirmou que toma decisões de forma pouco consciente. O jogo que fez em Granada foi inaceitável“, pode ler-se.

Veja também: VÍDEO: A reação de Cristiano Ronaldo às declarações de Renato Gaúcho

Por último o As não tem dúvidas de que Semedo é um dos grandes culpados do mau momento que o Barcelona atravessa.

O Barça está numa situação difícil e Semedo, um jogador que se destaca pelas subidas ao ataque mas com lacunas infinitas na defesa, está entre os líderes do desastre“, concluiu.

Veja também: Funcionária que matou a fome a Ronaldo já respondeu ao português

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR