Espanhóis dizem que dificilmente Guedes fica no Valência

Gonçalo Guedes tem correspondido às expetativas do Valência, quando o clube espanhol decidiu avançar com o seu empréstimo junto do Paris Saint-Germain. O internacional português é um dos indiscutíveis de Marcelino Toral, sendo que foi aposta do técnico em 25 partidas oficiais até ao momento.

No entanto, o diário desportivo Marca adianta que apesar da vontade do emblema espanhol em contar com o português na próxima temporada, é praticamente impossível a sua permanência.

Isto porque o Valência está sob a alçada da Liga espanhola, que impõe constrangimentos financeiros ao clube. Um novo acordo para empréstimo parece estar fora de hipótese, já que o PSG pretende encaixar muito dinheiro para fazer face ao fair-play financeiro imposto pela UEFA.

“Não há nenhuma decisão que dependa de nós. O PSG não nos manifestou qualquer predisposição. Eles vão colocá-lo no mercado durante o verão e irão ver se convém outro empréstimo. Vamos ver”, atirou Mateo Alemany, diretor geral do Valência, em declarações reproduzidas pela Marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *