Espanhóis exultam o Real Madrid sem Ronaldo para criticar o português

O Real Madrid parece ter encontrado o caminho das vitórias na liga espanhola, depois da derrota na Supertaça Europeia diante do Atlético de Madrid. Facto que os espanhóis estão a utilizar para rebater o argumento de que os merengues sentiriam a falta de Cristiano Ronaldo, após rumar à Juventus.

Os jornais destacam o bom momento de Gareth Bale e Karim Benzema. O Mundo Deportivo, socorre das estatísticas do Mr. Chip, especialista nos números, para destacar o acerto dos dois jogadores do Real Madrid na liga espanhola, comparativamente com Ronaldo na liga italiana.

Referem que o português rematou 17 vezes à baliza na Serie A, sendo que destes nove foram à baliza, mas sem sucesso, enquanto a dupla Benzema/Bale rematou 16 vezes e marcou sete golos.

A Marca realça a veia goleadora que Benzema tem evidenciado até ao momento, comparativamente com a época transata. O francês já fez quatro golos, menos um em relação ao ano passado.

Por último o As escreve mesmo “Benzema 5-0 Ronaldo“, somando aos quatro golos do gaulês no campeonato espanhol, o tento que rubricou na Supertaça Europeia.

Quanto aos golos de Ronaldo, esses vão surgir mais cedo ou mais tarde. Por muita areia que tentem atirar aos olhos dos adeptos, hão de lamentar a venda do melhor do mundo.

Veja também:

VÍDEO: Cristianinho já marca pela Juventus: foram 4 golos na sua estreia

Ramos não gostou das palavras de Ronaldo e manda recado ao português

ÚLTIMA HORA: Cristiano Ronaldo já tem mais um prémio

Ingleses dizem que Patrício é melhor que o guardião mais caro da historia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR