Espanhóis nada impressionados com exibição de Félix na Supertaça

A exibição de João Félix na meia-final da Supertaça de Espanha entre o Atlético de Madrid e o Barcelona esteve longe de impressionar a crítica espanhola.

Veja também: Simeone deixa aviso a Félix após polémica com o português

O diário desportivo As fez uma comparação com o seu antecessor Antoine Griezmann, que agora está do outro lado da barricada. O jornal destaca também o caráter do português, pela forma como lidou com o bate-boca com Lionel Messi.

Perdido, sem conseguir fazer parte das situações de ataque do Atlético. Teve uma arrancada nos primeiros minutos. Na bola que tocou de seguida, caiu. E já não houve mais. À sua frente estava Griezmann. Ainda segue a ‘anos luz’ do anterior ‘7’ do Atlético, que por estas alturas já tinha passado por San Mamés e havia explodido. Boa atitude do português antes do intervalo, no momento em que tiveram de separá-lo de Jordi Alba. Depois de Messi. Finalmente chegou Savic para separar e proteger o jogador português. Carácter tem. Só falta que lhe saiam as coisas. Melhorou na segunda parte. Tentou arrancar um penálti e marcá-lo, mas Morata não deixou”.

Veja também: VÍDEO: Até fez faísca: Félix picado com Messi na Supertaça de Espanha

O diário desportivo espanhol Marca foi mais parco em palavras na sua análise.

Chegou-lhe uma ocasião para criar perigo, mas teve pela frente um pé para travar o remate. Deixou um bom detalhe no que toca ao controlo. Aí sim, demonstrou que não se acanha perante ninguém“.

Veja também: VÍDEO: A atitude de Félix que motivou a ira de Messi na Supertaça

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR