O diário desportivo espanhol As procedeu à análise dos números de Gelson Martins no Atlético de Madrid e são alarmantes. O internacional português não tem qualquer minuto de jogo nos últimos quatro jogos, levando a publicação a afirmar: “Algo se passa com Gelson“.
Recorde-se que o ex-Sporting tem apenas 33 minutos de jogo pelos colchoneros, tornando-o no terceiro jogador menos utilizado do plantel. Gelson está atrás apenas de Santiago Arias, que tem 23 minutos mas neste momento encontra-se lesionado, e Adán, segundo guarda-redes que anseia por minutos.
Recorde-se que na semana passada Simeone referiu que Gelson estaria em adaptação e que leva tempo até estar pronto para ser utilizado, pedindo paciência.
Veja também:
VÍDEO: Jogador do Sporting indignado, atira-se a Cristina Ferreira
VEJA AS IMAGENS: Georgina deixa mensagem enigmática a Ronaldo e amigo parte tudo
Ex-FC Porto: “Ronaldo chega a casa e faz 150 abdominais, eu acendo o lume do churrasco”
VÍDEO: O gesto de Ronaldo com menino de 8 anos que está a correr mundo