Estudo: Ronaldo não vai marcar tanto na Juventus como no Real Madrid

Segundo o estudo da empresa tecnológica Olocip, Cristiano Ronaldo não terá na Juventus os mesmos números que alcançou no Real Madrid. O estudo foi apresentado na terceira edição do World Football Summit, um congresso sobre a indústria do futebol, realizado em Madrid.

Mario Garrido, Chief Communication Officer da empresa, a ferramenta de inteligência artificial TCT-Scout, que juntou três grupos de variáveis para prever o rendimento do craque português em Itália: ofensivo, defensivo e construção de jogo. Refere o estudo que Ronaldo uma média de um golo por jogo no Real Madrid. Na Juventus, o estudo prevê que o internacional português tenha uma média de apenas 0,8.

Apesar das estatísticas individuais de Ronaldo virem a diminuir, o estudo prevê que com o português o rendimento da equipa italiana irá melhorar.

No Real Madrid, o estudo prevê que Karim Benzema fique a ganhar com a saída de Ronaldo. De acordo com o mesmo, sem o goleador luso, o internacional francês irá apresentar uma diminuição no capítulo das assistências, mas aumentar a sua produção ofensiva, permitindo-lhe assumir o papel de protagonista que até há bem pouco tempo pertencia a Ronaldo.

Uma vez mais Ronaldo estará em campo para demonstrar o contrário.

Veja também:

VEJA AS IMAGENS: Georgina deixa mensagem enigmática a Ronaldo e amigo parte tudo

VÍDEO: Jogador do Sporting indignado, atira-se a Cristina Ferreira

Mourinho arrasa Pogba em frente aos jogadores e o médio já não é capitão

VÍDEO: Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR