Ex-FC Porto: “Os valores da transferência de João Félix chocaram-me”

Raul Meireles concedeu uma entrevista ao diário desportivo A Bola, onde abordou a transferência de João Félix para o Atlético de Madrid.

Veja também: Bruno de Carvalho enfrenta dificuldades financeiras

Os 120 milhões de euros pagos ao Benfica pela sua contratação são demonstrativos do atual estado do mercado de transferências. O antigo médio do FC Porto não coloca em causa a qualidade do internacional português, mas confessa que ficou chocado com os valores.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo não resistiu e beijou colega em momento que já é viral

Meireles até compara o caso com Cristiano Ronaldo, em que a Juventus pagou bem menos para resgatá-lo ao Real Madrid.

“Os valores atuais no futebol surpreendem-me, mas acho que, no futuro, vai ser ainda pior. Claro que são alturas diferentes, mas a única comparação que eu posso fazer é com o Cristiano.

Quer dizer, nós vemos o Cristiano que ganhou tudo e custou aquilo que custou… O Félix tem qualidade, nada contra isso. Agora, os valores… É claro que choca, choca um bocadinho. Mas, são os valores que se praticam hoje, portanto! Nós temos de estar de acordo com o que se pratica”, afirmou.

Veja também: VÍDEO: As fintas de Ronaldo que deixaram os defesas do Inter a dançar

O antigo internacional português deixa ainda assim o apelo para que se dê oportunidade para Félix justificar o investimento.

A única coisa que eu acho é o que devemos fazer enquanto adeptos do futebol é aceitar o que custou e deixá-lo provar o que vale. Se ele render, o dinheiro é bem gasto“, concluiu.

Veja também: João Mário reage a acusação de racismo contra Bernardo Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR