Ex-jogador do Sporting demitido após saída noturna

Carlos Bueno, avançado uruguaio que representou o Sporting na 2005/06, foi dispensado pelos argentinos do Sarmiento, depois de o jogador ter saído à noite. Fernando Chiófalo, presidente do Sarmiento, mostrou-se obviamente insatisfeito com a falta de profissionalismo do jogador.

“Veio só para estar na tanga. Falámos com ele na semana passada e algumas horas depois decidiu ir para um bar e voltou de madrugada, num estado que pouco tem a ver com um profissional”, afirmou o líder do último classificado do grupo A do campeonato argentino.

Bueno viria posteriormente assumir as culpas pelo comportamento mais incorreto.

“Fui a um bar beber uma cerveja e saí às 4h30”, afirmou em declarações a duas rádios argentinas, acrescentando que não esteve envolvido em quaisquer desacatos no clube noturno onde terá ido divertir-se. O uruguaio desmentiu ainda que o facto de ter rescindido o contrato não se deve à chegada de Caruso Lombardi, com o qual teve problemas no passado, quando representou o San Lorenzo.

Apesar do incidente, o ex-sporting, agora com 35 anos, conseguiu arranjar novo clube, sendo que agora representa o Argentinos Juniors. Ainda houve a hipótese de regressar ao seu país para representar o Wanderers, mas o jogador decidiu permanecer na Argentina.

Bueno passou pelo Sporting no mercado de inverno da temporada 2005/2006, pelo qual disputou 18 jogos e fez sete golos.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR