A falsidade e hipocrisia de Florentino Pérez após a vitória de Modric

Luka Modric venceu a Bola de Ouro e é nos momentos mais fáceis que Florentino Pérez costuma aparecer e dar a cara. O presidente do Real Madrid teceu rasgados elogios ao croata, considerando a atribuição do prémio justa.

Foi um ano espetacular, ele recebeu todos os prémios que lhe podiam ter sido dados. Ninguém pode duvidar que é o melhor. Dá gosto vê-lo passar a bola, rematar… Tem uma espécie de dom de ser bem visto por todo o mundo, de fazer do desporto um local de encontro e não de disputa…

Sinto uma grande satisfação por Modric ter ganho este prémio. Ninguém melhor que ele representa os valores do Real Madrid, tanto dentro como fora do campo. Está a marcar uma época e ganhou tudo connosco. É uma honra que jogue na nossa equipa”, afirmou.

O presidente dos blancos constatou ainda que o clube já teve “10 jogadores que ganharam a Bola de Ouro 17 vezes“. “É uma marca que nunca nenhum clube conseguirá igualar.”

O discurso de Pérez denota uma hipocrisia tremenda, já que dirigiu as mesmas palavras quando Cristiano Ronaldo representava o Real Madrid e vencia Bolas de Ouro com a camisola blanca. Depois destes elogios tentou subjugar o português, mas este não foi na conversa e mudou-se para a Juventus.

Veja também:

A mensagem de Modric a Ronaldo e Messi após vencer a Bola de Ouro

ÚLTIMA HORA: Caiu na Internet lista final da Bola de Ouro

VÍDEO: Conceição de cabeça perdida após golo do FC Porto e é expulso

Novos pormenores do caso Mayorga: o questionário de Ronaldo

Saudades de Ronaldo? Craques do Real Madrid querem rumar à Juventus

VÍDEO: Ronaldo marca de ângulo impossível e impressiona colegas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR